Automação de Marketing

Answered
4

Comments

4 comments

  • Avatar
    Karen

    Oi Ana!

    Acredito que se você adicionar mais um e-mail no fluxo atual, os que já completaram a jornada, não o receberão. Somente aqueles que converterem após a atualização, estarão aptos para o recebimento. O ideal seria elaborar um novo fluxo.

    Espero ter ajudado :)

     
    2
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Ana Bacelar

    Olá Karen,
    Obrigada pela orientação. Me ajudou muito! 

    ;)

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Érika

    Oi, quero editar informações no email de um fluxo de automação e não consigo salvar as alterações.

     

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Marblyo Rebelo

    Oi, Érika! 

    Como este caso pode precisar de uma investigação, sugiro entrar em contato com o time de suporte técnico. 

    Para abrir um chamado com eles basta clicar neste link: https://ajuda.rdstation.com.br/hc/pt-br/requests/new

    Abraços, 

    0
    Comment actions Permalink


Please sign in to leave a comment.