Sugestão | Melhorias para Segmentações

Answered
17

Comments

17 comments

  • Official comment
    Avatar
    Paula Sato

    Oi, Renan, sou a Paula e trabalho como Product Manager na RD, exatamente com a feature de Segmentação de leads.

    Como meus colegas já contaram, estamos trabalhando em diversas melhorias na segmentação e essas melhorias incluem os itens 1 e 2 que você citou na criação desta postagem. No momento, temos pouquíssimas contas já em fase de testes e estamos fazendo correções e melhorias para poder liberar a nova segmentação de leads para toda a base.

    Para entregarmos funcionalidades melhores e mais completas para os nossos clientes, fazemos vários estudos, benchmarking, levantamos hipóteses e testamos muito. Consequentemente, nem sempre o lançamento de uma nova funcionalidade é tão rápido quanto gostaríamos. Além disso, podem surgir dificuldades durante o seu desenvolvimento, por isso é muito difícil estipular um prazo para um lançamento.

    Obrigada pelas suas sugestões!!! 

    Você também pode acompanhar as novidades e lançamentos do produto através do nosso Blog RD Station

    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Suporte RD Station (Edited )

    Olá, Renan, tudo bem?

    Obrigado pelas sugestões. Nosso time de produto está trabalhando em melhorias na segmentação e as novidades trazem as sugestões que indicou!

    Em breve teremos novidades para você :)

    Abraços

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Bruna

    Também estou querendo criar uma segmentação específica para leads desengajados da base. Quando vai aparecer?

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Bernardo

    Adoro a ferramenta da RD, sou cliente há 3 anos e tenho excelentes resultados usando a ferramenta. Porém há uma dificuldade em trabalhar com os leads desengajados. É preciso criar várias segmentações para agrupar leads desengajados e limpar da minha base, sendo que o RD já tem esse grupo de "desengajados" identificado que é mostrado no momento de selecionar os destinatários da campanhas, mas nós usuários da ferramenta, não temos "acesso" a esse grupo para excluir ou trabalhar uma campanha. 
    Sempre comento com os gerente da minha conta, mas a resposta é sempre a mesma: 

    Obrigado pelas sugestões. Nosso time de produto está trabalhando em melhorias na segmentação e as novidades trazem as sugestões que indicou!

    Em breve teremos novidades para você :)"

    2
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Igor Lima

    Por enquanto o que pode fazer é enviar um e-mail para todos os engajados, adicionar uma tag para toda essa lista que foi enviada o e-mail e depois criar uma segmentação com aqueles que não contém essa tag.

    Não é o jeito mais fácil, mas já consigo trabalhar com fluxos de desengajados assim através dessa indicação da nossa gerente de conta. :)

    3
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Renan Esposte

    Apesar de marcada como respondida, nada mudou em 3 meses :/

    A dica acima do Igor é uma boa!

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Caroline

    Também tenho a mesma dificuldade, se puderem dar prioridade na implantação desta ideia, os usuários agradecem!

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Bernardo

    Essa dica que a gerente de conta do Igor Lima deu, realmente é a melhor.
    Já passei por vários gerentes de contas e sempre pedi um solução para esse problema e de todas que recebi, essa é a mais simples.
    Eu acabei de implementar, porém antes de deletar os desengajados, mandei um e-mail avisando que era o último e-mail que estava enviando e deixei um link para quem quisesse continuar. 320 pessoas clicaram. :) 

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Renan Esposte

    Feliz mesversário 🎂😍

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Felipe

    Preciso também de uma resposta desse assunto.

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Jurandir

    Oi Paula Sato

    Já estamos em Julho... 

    Só pra te lembrar, como estão os testes? Consigo incluir uma conta que atendo no Beta da segmentação?

    Continuamos aguardando!  

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Paula Sato

    Jurandir vou te mandar um email pra gente conversar sobre isso!

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Paulo

    Bom pelo visto isso não é uma prioridade da RD estou certo?

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Renan Esposte

    Infelizmente este fórum é apenas um cemitério para ideias e sugestões.

     

    Não sei como é com vocês, já tentei passar sugestões pela CS, pelo chat, pelo e-mail e aqui pelo Fórum. Nenhuma delas andou. A exceção foi quando tivemos contato diretamente com um Gerente de Produto.

    Segundo o blog da RDStation, eles já tem 20 mil clientes. Incrivelmente este fórum tem menos de 160 publicações.

    Talvez, nós clientes não tenhamos entendido o objetivo deste fórum, ou isto é apenas um experimento que vai morrer em breve.

    Pelo que percebi, depois que uma publicação é marcada como Respondida é o fim da linha. ¯\_(ツ)_/¯

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Camila

    Já é dezembro de 2020 e nada de segmentar leads desegajados de forma fácil... 

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Renan Esposte

    Pessoal,

    Hoje eu abri um chamado com as melhorias que citei aqui. Aparentemente o fórum está abandonado.

    Recomendo a vocês que precisam da funcionalidade a abrirem um chamado também, quem sabe assim eles nos ouvem:

    Link para abrir chamado ->https://ajuda.rdstation.com.br/hc/pt-br/requests/new

    E não esqueçam de fazer aquela limpeza na Base de Leads, afinal, as sugestões eles não atendem, mas o Upgrade Automático do plano funciona que é uma beleza... 

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Wellington

    Olá pessoal, tudo bem?

    Como faço para filtrar os leads desengajados que não abriram o e-mail por x dias?
    Preciso criar uma campanha exclusivamente para esse público.

    Obrigado!

    0
    Comment actions Permalink


Please sign in to leave a comment.