Sugestão FLUXO Divisão de caminhos

Answered
2

Comments

2 comments

  • Avatar
    Suporte RD Station

    Olá, Pedro, tudo bem?

    Muito obrigado pelas suas sugestões para o nosso produto.

    Sobre o ponto 1: já está em estudo pelo time de produto responsável pelos fluxos de automação de marketing a funcionalidade de teste A/B para fluxo de automação. Com o uso dela, todos os leads que entrarem em um fluxo poderão ser divididos aleatoriamente para percorrerem caminhos diferentes do fluxo. Dessa forma, nossos clientes poderão testar diferentes formas de abordar um lead, e medir o que dá mais certo. Acredito que isso supre a sua necessidade aqui, correto? Essa é uma frente que está prevista em roadmap para esse ano, então há uma grande possibilidade de vermos atualizações sobre isso em breve.

    Sobre o ponto 2: realmente, hoje você poderia fazer isso separando os “lotes” por tags por exemplo, mas não temos uma forma mais simples e direta de fazer isso. Outros clientes já comentaram com nosso time de produto dessa necessidade de “liberar” os leads para o fluxo de forma gradual, então está em nosso backlog, mas infelizmente não temos maiores previsões para priorização desse lançamento, em função de estarmos trabalhando em outras melhorias primeiro. Mas feedbacks como o seu ajudam o time a pesar essas priorizações!

    Novamente, muito obrigado pela sua mensagem, e acompanhe todos os lançamentos de produto pela nossa news e blog. Sempre que tiver mais sugestões, todas serão muito bem-vindas!

    1
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Pedro (Edited )

    Muito Obrigado pelo Retono!

    fico feliz que essa opção de teste A/B esteja sendo executada.... uma dúvida esse teste A/B dos fluxos vão contar com mais de 2 caminhos? ex: teste A/B/C ou A/B/C/D pois abriria outras possíbilidades e adaptações incríveis!

     

    Em relação a liberação por "lotes" é algo que vale a pena esperar!

     

    Mais uma vez muito obrigado pela atenção e resposta!

    0
    Comment actions Permalink


Please sign in to leave a comment.