Não consigo colocar mais que 600 caracteres para publicar no LinkedIn

Answered
1

Comments

1 comment

  • Avatar
    Marblyo Rebelo

    Bom dia, Giovanna! Como vai?

    Sobre sua dúvida, não é possível, através do RD Station Marketing, agendar a publicação sem essa limitação.

    Essa limitação é imposta pelo próprio LinkedIn. O motivo de existir esse limite é por que assim como qualquer ferramenta externa, que não é o próprio LinkedIn, a integração com eles ocorre via API. É assim que são enviados os dados para postagem dentro da plataforma deles. 

    [API] Trata-se de uma interface de programação que apresenta operações, códigos, estruturas de requisições e resposta relacionadas entre sistemas. 

    Como controle o próprio LinkedIn permite que seja enviado o limite de 600 caracteres por API, diferente do campo de publicação dele que permite até 1300 caracteres. 

    O LinkedIn aumenta o número de caracteres quando o post é feito diretamente na rede social, mas essa atualização não ocorreu para ferramentas externas.

    Neste caso, sugiro você fazer a postagem diretamente pelo LinkedIn.

    Espero ter te ajudado.

    Abraços, 

    -1
    Comment actions Permalink


Please sign in to leave a comment.