Porque estou saindo do RD Station e para usar o SENDGRID.com

Answered
2

Comments

2 comments

  • Official comment
    Avatar
    Suporte RD Station

    Oi, Pamella! Tudo certo?

    Sou a Dalila do suporte da Resultados Digitais. 

    Sinto muito por qualquer experiência negativa que você teve conosco.

    Pamella, entrei em contato com a sua gerente de conta que está a par deste comentário e dos chamados que você abriu, ela está em contato contigo diretamente via email para entender melhor teu cenário e conseguirmos encontrar a melhor solução.

    Saliento que para maior assertividade e agilidade de resposta, nossos canais de atendimento via formulário no "Fale Conosco" e o nosso Chat são as melhores opções. Por lá, nossos melhores analistas conseguem analisar cada caso com maior profundidade;

    Enquanto isso, estou acompanhando seu caso junto a Cristiane, ok?

    Conte conosco!

    Um abraço, 

    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Rogério

    Boa noite!

    Estou com o mesmo problema, preciso enviar os dados via Ajax e não achei na documentação atual de fazer isso?

    0
    Comment actions Permalink


Please sign in to leave a comment.