BOTÃO WHATSAPP

Answered
6

Comments

6 comments

  • Avatar
    Marblyo Rebelo

    Olá! Tudo bem?

    O botão whatsapp é uma funcionalidade criada e oferecida pelo próprio RD Station Marketing. No caso, você consegue programa para um botão aparecer nas páginas desejadas, assim o seu visitante poderá clicar, deixar os dados e enviar uma mensagem para você no Whatsapp. 

    Ela não tem influencia no fluxo de atendimento da empresa, só abre a possibilidade de gerar leads através do botão. Você pode saber mais sobre essa funcionalidade neste artigo.

    Você pode verificar as opções de integração disponíveis de forma nativa na ferramenta através da Appstores, clicando aqui. O que não estiver disponível na lista, pode ser analisada a possibilidade de integração através da API deles.

    Espero ter ajudado.

    Abraços, 

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Marcelo

    Bom dia!

    Então ele só abre a oportunidade do lead falar com apenas 1 telefone cadastrado  e não para o time de field sales de acordo com a região do lead, certo? Isso só teria possibilidade através de alguma integração?

     

    Abraços

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Marblyo Rebelo

    Olá, 

    Isso! Ele só abre a possibilidade de cadastrar um telefone por botão. 

    Sobre a integração, eu não consigo te afirmar. Como é algo externo a ser avaliado, sugiro entrar em contato com serviços que possam fazer essa ação e confirmar. 


    Se puderem, você pode integrá-los usando a API da RD.


    Abraços, 

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Felipe

    olá 

     

    tive um problema no botão! 

    aparece 2 botões um em cima do outro e só tem um cadastrado!

    um esta envia a mensagem para mim o outro não

    Reinstalei o plugin e permanece 

    pode ajudar?

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Matheus

    Pessoal, boa tarde!

    Sobre o botão da para diminuir o "shake" do botão? E ao preencher os dados é possivel abrir em uma nova guia?

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Marblyo Rebelo

    Oi, pessoal! 

    Felipe, como isso depende de uma investigação, sugiro entrar em contato com a equipe de Suporte Técnico do RD Station Marketing, já que o forum tem mais intuito de troca de ideias, estratégia e etc entre cliente. Eles estão disponíveis neste link https://ajuda.rdstation.com.br/hc/pt-br/requests/new

    Matheus, essa funcionalidade ainda está na fase beta, portanto, não tem essas opções descritas. Mas você pode registrar essa sugestão com a equipe de suporte no mesmo link acima.

    Abraços, 

    0
    Comment actions Permalink


Please sign in to leave a comment.