Leads não excluem

Answered
2

Comments

2 comments

  • Avatar
    Vinicius Manganotti

    Oii Rafael!

    Realmente o RD não exclui os dados dos leads no Dashboard. Isso acontece porque o RD entende que, como você conseguiu adquirir estes leads, essa conquista deve se manter registrada nos dados do mês, independente se o lead for excluído. Essa regra vale também para as oportunidades marcadas no mês.

    Os dados do Dashboard sempre são zerados na virada do mês. Então estes leads e todos outros que entrarem no mês atual, sairão do seu dashboard na virada do mês.

    Espero ter ajudado, abraços!

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Sandra

    Boa tarde,

     

    Fiz uma limpeza na minha base de leads, excluindo conforme orientações de vocês. Percebo, no entanto, que o número total de leads da base não foi alterado. O que acontece? Exclui cerca de 1.300 leads, e o número total da base de leads não se se atualiza.

    Agradeço se puder me ajudar.

    0
    Comment actions Permalink


Please sign in to leave a comment.