Meu e-mail marketing teve uma taxa de abertura muito baixa

Answered
1

Comments

1 comment

  • Avatar
    Marblyo Rebelo

    Oi, Marcel! Como vai?

    Marcel, atualmente, a informação de abertura de emails é obtida através de uma microimagem (pixel) que não é visível no email. Todos os emails enviados através do RD Station Marketing contém essa microimagem, que quando carregada, dispara a informação de abertura para o servidor do RD Station Marketing. 

    No entanto, em alguns casos, os seus leads podem abrir campanhas de email em formato de texto simples, ou seja, sem formatações e imagens. Também é possível que ele defina nas configurações do seu email/servidor que imagens não sejam carregadas automaticamente.

    Desta forma, o email limita o carregamento de imagens, incluindo a microimagem, o que pode causar divergência nos dados de Taxa de Abertura do RD Station Marketing. 

    Além disso, outros fatores podem influenciar, como falta de engajamento de sua base de leads para seus e-mails ou até eles estarem caindo em SPAM.

    Abaixo compartilho contigo artigos que podem lhe ajudar:

     

    Entretanto, caso você queira um suporte para verificar se pode não estar acontecendo algo errado, sugiro procurar o time de suporte técnico através deste link: https://ajuda.rdstation.com.br/hc/pt-br/requests/new

    O fórum tem como intuito a troca de ideias, experiencias, entre clientes. 

    Espero ter te ajudado.

    Abraços,

    0
    Comment actions Permalink


Please sign in to leave a comment.