Pop-up - Não mostrar para quem já converteu ou não mostrou interesse | Permitir enviar Identificação de Cliente já logado
AnsweredSeria possível não mostrar o Pop-Up depois que o cliente já informou os dados?
Configurar as páginas de exibição do Pop-up
Se torna irritante o pop-up sendo apresentado mesmo para os clientes que já foram convertidos ou ainda para clientes que já estão logados e já podem ter definido o não interesse.
Outros serviços costumam trabalhar com o conceito de cliente identificado que poderia então ser estabelecido como critério.
Ex:
-
Oi, Anderson. Tudo bem?
Atualmente, quando um visitante converte em um pop-up, esse pop-up em si não aparece mais para ele durante 30 dias, a não ser que ele acesse por uma aba anônima, limpe o cache ou use outro navegador.
Sobre os outros pontos, realmente podem ser ideias legais. Sugiro abrir um chamado com o suporte para registrar como sugestão de melhoria para eles:https://ajuda.rdstation.com.br/hc/pt-br/requests/new
Abraços, -
RD poderia ter uma área de sugestões para inserir e votar em novas funcionalidades. Aqui mesmo no Zendesk poderia ter uma seção para focar nisso sem precisar ter uma resposta direta onde todos usuários da RD poderiam votar e definir novas funcionalidades por exemplo.
Ex:
Please sign in to leave a comment.
Comments
2 comments