Listboss hotmart e RD station

6

Comments

6 comments

  • Avatar
    Tatiana

    Tenho a mesma dúvida. Você conseguiu resolver? Já estou com tudo integrado com a listboss e simplesmente não sei onde isso aparece aqui e qual ação realizar. Já enviei email para o suporte e nada.

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Matheus Anjos

    Oii Jessica! Tudo bom?

    O primeiro passo é criar uma segmentação para evento de carrinho abandonado na Hotmart como explicado no artigo --> https://ajuda.rdstation.com.br/hc/pt-br/articles/360048667692-Integrar-com-o-ListBoss-da-Hotmart

    Uma vez que essa configuração tenha sido realizada na Hotmart, o RD Station vai passar a receber um evento de conversão chamado "CART_ABANDONED" sempre que um houver abandono de carrinho na Hotmart.

    Você então pode criar um fluxo de automação no RD Station e definir esse evento "CART_ABANDONED" como condição de entrada. Com isso, você poderá adicionar ações como por exemplo envio de emails para os leads que entrarem no fluxo :)

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Marcelo Dibá

    Matheus Anjos tentei seguir sua proposta, mas acredito que precisa de mais informações do que fazer e quais condições são necessárias no RD Station.

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Lunna

    É incrível ver que a RD Station não integra de forma decente com o listboss da Hotmart. É uma pena!

    1
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Carol

    Mas como eu crio a automação ANTES do evento de carrinho abandonado acontecer, pra que ela esteja pronta para o momento em que isso ocorrer? As segmentações criadas no hotmart não aparecem na minha lista de segmentações da RD...

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Amanda Andrade

    Oi, Carol. Tudo bem?

    A integração com o Listboss possibilita o envio de eventos de conversão para o RD Station Marketing conforme o seu lead avança na jornada de compra. Nesse sentido, é necessário que pelo menos 1 lead abandone o carrinho e seja enviado ao RD para que esse evento seja registrado e possa ser usado como condição de entrada de uma automação.

    E, a partir desses eventos, você consegue também criar segmentações. Ou seja, as segmentações da Hotmart são exclusivas da Hotmart. Você precisa criar as suas próprias segmentações do RD em nossa ferramenta. 

    Espero ter ajudado! Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.

    0
    Comment actions Permalink


Please sign in to leave a comment.