Conversão Google Ads X RD Marketing

4

Comments

4 comments

  • Avatar
    Renan Bueno Silva

    Estamos sofrendo com o mesmo problema e não há solução nenhuma em vista.

     

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Jade Leme (Edited )

    Boa tarde, pessoal, tudo bem?

    Primeiramente quero muito agradecer pelo feedback e os pontos trazidos nesse tópico.

    Entendo como funcionalidades de análise de conversões e visitas são importantes para o gerenciamento e análise das suas estratégias, por isso estou levando os detalhes fornecidos aqui como uma sugestão de melhoria ao time de produto. Dessa forma, eles poderão mapear essa demanda e avaliar as possibilidades para futuras atualizações da ferramenta. 

    Vejo que vocês têm também aberto chamados com a nossa equipe de suporte, que poderá auxiliar no sentido de muni-los de informações sobre o que é possível ser feito para melhorar esse cenário. Peço que mantenham a comunicação com esse time para que eles possam investigar a situação com maior precisão, além de registrar as suas sugestões.

    Convido-os também a se inscreverem em nossa Newsletter de atualização de produto, onde trazemos todas novidades de lançamentos de funcionalidades e por onde podem ficar por dentro dos avanços da ferramenta: https://blog.rdstation.com.br/

    Quaisquer dúvidas adicionais, estamos à disposição!

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Sebastiana Martins Jansen

    Estou passando pelos mesmos problemas aqui! Temos um cliente que integra o RD com Sales force que usa o gclid e o RD não reconhece. já o RD somente reconhece o UTM. Mas não é ideal usar UTM pra codificar dentro do G.Ads. Estou montando codificação hibrida na tentativa de ter essa leitura nos dois.

    Está nos gerando grande problema! Não podia ser tudo pelo Gclid como padrão?  

    Os problemas com o Whatsapp tb são os mesmos já tentei de tudo tb pra conectar fiz o debug do site pra entender os termos visualizados na conversão e nada funciona! Deixa muito mesmo a desejar pois o sistema é excelente em muitas coisas e peca grandemente no fator principal que é a gestão de dados de métricas.

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Amanda Andrade

    Oi, Sebastiana. Tudo bem?

    Agradeço primeiramente pelo feedback envolvendo essa funcionalidade! Estou registrando essa sugestão de melhoria para nosso time de produto responsável pelas origens da conversão, para analisarem como disponibilizar este recurso em atualizações futuras. Quanto maior a demanda e relevância, maior a chance da melhoria ser implementada. Essa é uma ação que vem sendo muito estudada!

    Então, agradeço pela sua contribuição e sempre que tiver feedbacks, compartilhe com a gente. Somente assim poderemos melhorar o produto!

    0
    Comment actions Permalink


Please sign in to leave a comment.