Erro nos links do email

16

Comments

16 comments

  • Avatar
    Leila Scola

    Tive o mesmo problema. Só que os links funcionaram nos meus testes na sexta, mas agendei pra disparar hoje e todos os links estão com problemas :(

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Monalisa Hummes

    Olá, também estou com o mesmo problema.

    Como podemos solucionar? Há um canal de atendimento para ajudar?

     

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Flávia

    Olá, os meus e-mails estão com o mesmo problema. Iago Ribeiro Os seus resolveram? 

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Isabela

    Os meus também estão dando este erro.. vcs conseguiram resolver? 

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Vinicius

    Os meus também estão assim desde domingo e nada de resolver, alguém já conseguiu arrumar? 

    1
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Raíssa Despíndola

    Mais uma na lista de email com links quebrados. Se tiverem uma resposta, avisem aqui.

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Carolina Sigmaringa

    Também estou com o mesmo problema. Alguém poderia indicar uma solução?

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Gabriel

    Estou com o mesmo problema.

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Guido

    Estou com o mesmo problema desde quarta-feira, já tentei contato no suporte e nada. Todas as campanhas com links inválidos e sem contabilizar os dados de abertura, clics e etc ... 

     

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Marblyo Rebelo (Edited )

    Oi, pessoal! 

    Um fator que influência links e estatísticas de e-mail é a configuração de subdomínio de e-mail https://ajuda.rdstation.com.br/hc/pt-br/articles/115003835106-Configurar-subdom%C3%ADnio-de-Email

    Ela precisa estar completamente validada e idealmente é só para ter uma configuração de subdomínio por domínio. Se tiver mais de uma, pode dar conflito.

    Caso esteja tudo certo, sugiro abrir um chamado com o suporte técnico para que eles possam investigar:  https://ajuda.rdstation.com.br/hc/pt-br/requests/new

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Gabriel

    Após ajustar, os e-mail que enviamos vão ficar com os links habilitados ou o que foi enviado já era? 

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Rafaela

    O problema com os links se estende a todos os links colocados no e-mail. Estou com o problema desde a semana passada, já enviei e-mail informando e o erro persiste. Quando será corrigido?

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Marcus

    Estou com o mesmo problema, alguém conseguu resolver?

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Leila Scola

    Falei com Ajuda do RD, se você clica no seu nome - Minha Conta - configurações - domínios e deleta a configuração duplicada de subdomínio que é emailmkt.nomedasuaempresa.com. Pra mim funcionou!

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Rafaela

    O passo a passo da Leila funcionou!

    Obrigada pela dica!

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Leandro (Edited )

    Aqui também o mesmo problema. Funciona, depois não funciona. Alguns abrem outros não abrem. Mesmo deixando apenas um domínio validado conforme sugestão do suporte.

    0
    Comment actions Permalink


Please sign in to leave a comment.