Emails só vão para caixa de SPAM

3

Comments

3 comments

  • Avatar
    Jade Leme

    Olá pessoal, tudo bem?

    Geralmente o problema de envio ao SPAM está relacionado à configuração de subdomínio de e-mail, que ainda não foi realizada. Há inclusive um artigo que fala sobre isso, dá uma olhadinha: http://ajuda.rdstation.com.br/hc/pt-br/articles/115003835106

    Mas, claro, para investigarmos mais a fundo a sua situação, precisaremos de mais detalhes sobre a sua conta para dar uma resposta definitiva! Para isso, então, peço que abra um chamado na nossa Central de Ajuda através do botão "Fale conosco" ao final da página clicando aqui.

    Solicito também que nos encaminhe com o máximo de detalhes o problema citado, printscreens serão sempre bem-vindos! Com essas informações poderemos iniciar uma investigação mais assertiva através dos seus dados e sem tornar pública nenhuma informação sensível. Combinado?

    Obrigada por sinalizar a sua dúvida, e sempre que precisar conte conosco! 

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Anthony

    Estou com mesmo problema. Faz dois dias que estou tentando resolver. Já configurei até DMARC e SPF, mas tudo vai para o Spam. Eu gerencio 5 contas da RD e só essa nova esta assim.

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Jade Leme

    Bom dia, Anthony! Tudo bem?

    Em casos como este, recomendo que abra um chamado através do botão "Fale conosco" escolhendo a opção email ou chat no final desta página. Fazendo isso, a equipe de suporte pode iniciar uma investigação mais assertiva, sem tornar pública nenhuma informação sensível. Combinado?

    Obrigada por sinalizar a sua dúvida, e sempre que precisar conte conosco!

    0
    Comment actions Permalink


Please sign in to leave a comment.