E-mails não estão funcionando.

11

Comments

11 comments

  • Avatar
    Transcriativa

    Estamos enfrentando o mesmo problema aqui

    1
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Fábio

    Olá estou com o mesmo problema! 

    Isso é grave, suporte da RD já deveria ter verificado

    1
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Tiago Cervino

    Aqui está a mesma coisa!

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Viviane

    Por aqui a mesma coisa!

     

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Adriano

    Por aqui a mesma coisa, os e-mails não estão sendo enviados. Suporte já deveria ter verificado

     

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Franklin

    Aqui também, tentei disparar email marketing, e os emails de automação também não estão entregando. O que está acontecendo RD Station, tem empresas abrindo carrinho amanhã, esse problema precisa ser resolvido agora.

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Guilherme

    Fizemos uma campanha e anunciamos que iriamos enviar o cupom desconto por e-mail. Tudo preparado, mas a RD não enviou os e-mails como agendado. Simplesmente quebra toda a nossa credibilidade com os clientes. Tivemos um enorme trabalho para nada!!!  E a RD não avisa nada, não tem suporte nessa hora. Como fica o prejuízo da ação???  Estou indignado com essa postura. 

    1
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Tiago Cervino

    Aqui a mesma coisa, Guilherme. Eram as últimas horas da promoção hoje e não pude enviar o e-mail lembrando e, consequentemente perdendo uma possível receita vindo desse e-mail, por conta deste problema. Não é a primeira vez que tive problemas com o RD e, o que me deixa mais indignado, é a falta de comunicação do RD com os seus clientes, informando o problema e dando qualquer tipo de suporte. Já tive uns dois problemas sérios com o RD e a comunicação e suporte informando o problema não existiu. Uma pena, que o RD sendo uma empresa desse tamanho tenha problemas como esses com seus clientes.

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Fábio

    Pessoal, acabei de receber um e-mail do suporte que eles já estão verificando! Realmente é algo grave!

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Kassio

    também estou enfrentando  o mesmo problema, as campanhas estão todas paradas.

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Gabriel

    Alguém já teve o problema resolvido? assinei o Rd Station Marketing nos ultimos dias e estou com o mesmo problema 

    0
    Comment actions Permalink


Please sign in to leave a comment.