Autenticação com o "code" expirando

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    Jade Leme

    Boa tarde, tudo bem por aí?

    Recomendo que abra um chamado na Central de Ajuda através do botão "Fale conosco" ao final da página clicando aqui! Encaminhando o máximo de detalhes sobre o problema citado, nosso time de suporte pode iniciar uma investigação mais assertiva através dos seus dados e sem tornar pública nenhuma informação sensível. Combinado?

    Obrigada por sinalizar a sua dúvida, e sempre que precisar conte conosco!

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    Anderson

    Boa tarde. Estou com o mesmo problema por aqui.
    Esse tópico já foi resolvido? Se sim, como que foi?
    Obrigado.

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    Jade Leme

    Boa tarde, pessoal!

    Os códigos irão sim expirar a cada 24h, mas vocês terão acesso no passo 5 ao refresh_token, esse sim não expira e pode ser utilizado sempre que forem realizar uma nova requisição.

    Espero ter ajudado! Caso ainda sintam dificuldades, nossa equipe de suporte está disponível através do botão "Fale conosco" ao final da página clicando aqui.

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    Gustavo

    Boa tarde!

    Estou passando pela mesma situação e surgiu uma dúvida...

    Há algum problema em solicitar a atualização de um token sem que ele de fato tenha expirado?

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    Thiago Fronza

    Olá Gustavo, tudo bem?

    Não há problema em solicitar uma atualização do acess_token antes do fim do prazo da expiração. A partir do momento em que ele é atualizado, o prazo de 24h passa a correr desde o início, e o novo token deve ser utilizado para realizar as requisições.

    Obrigado por sinalizar a sua dúvida! Permanecemos à disposição.

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