API com lentidão

2

Comments

2 comments

  • Avatar
    Jade Leme

    Boa tarde, Guilherme, tudo bem por aí?

    A integração realmente não deve demorar tanto para ser recebida. Caso perceba que o problema continua, peço que abra um chamado na Central de Ajuda através do botão "Fale conosco" ao final da página! Encaminhando o máximo de detalhes sobre o problema citado, nosso time de suporte pode iniciar uma investigação mais assertiva através dos seus dados e sem tornar pública nenhuma informação sensível. Combinado?

    Obrigada por sinalizar a sua dúvida, e sempre que precisar conte conosco!

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Dona

    Bom dia, teve uma queda drastica na disponibilidade de Leads na integração com formulário. Estamos com campanha Ativa e, de ontem para hoje, pagamos pelo trafego dos leads, porém, não aparecem na base de Leads na RD. Não sei mais o que fazer. Se paro a campanha correndo o risco de voltar para status de aprendizado.... não estávamos contando com essa instabilidade na RD. Migramos recentemente para RD, saindo de outro provedor de serviço. Lamentável essa situação e esperamos um retorno o mais breve possível. No status de problemas da RD, consta instabilidade, exatamente no mesmo período em que os Leads deixaram de entrar em nossa Base na RD. Quem vai pagar essa conta? Esperamos uma resolução celere.... att Michael.

    0
    Comment actions Permalink


Please sign in to leave a comment.