LP não está mostrando os inscritos

7

Comments

7 comments

  • Avatar
    Jade Leme

    Boa tarde, Gerlanio, tudo bem?

    Como o seu caso precisa de um pouco mais de investigação, recomendo que abra um chamado através do botão "Fale conosco" ao final da página clicando aqui! 

    Encaminhando o máximo de detalhes sobre essa questão, nosso time de suporte pode iniciar uma investigação mais assertiva através dos seus dados e sem tornar pública nenhuma informação sensível. Combinado?

    Obrigada por sinalizar a sua dúvida, e sempre que precisar conte conosco!

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Kauan

    Está acontecendo o mesmo aqui

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Maryse Cunha

    Idem aqui comigo

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Maryse Cunha

    ID: 65728

    Mesmo problema. Possuo algumas LPs e no dia de hoje (18/05/2021) não está constando nenhum Lead Convertioo. Eles estão na base de leads, mas não aparecem nas estatísticas das LP.
    Por favor, preciso de uma ajuda para entender o que está acontecendo.

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Guilherme

    Boa Tarde! 

     

    Estou tendo o mesmo problema com uma LP que criei hoje. O fluxo de automação está ocorrendo normalmente, porém as conversões não estão sendo contabilizadas na Landing Page.

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Jade Leme

    Boa tarde, pessoal!

    Na data de 18/05/2021, nosso time de engenharia identificou uma falha ao exibir a contabilização de leads no RD Station Marketing realmente. Eu agradeço por reportarem esse problema, essas solicitações nos ajudaram a identificar a origem deste conflito!

    Nosso Time de Engenharia conseguiu identificar a causa raiz e fez os ajustes necessários para devolver a normalidade ao serviço! No momento, está tudo normalizado.

    Lembrando que nenhum lead foi perdido e se encontram em nossa base de dados, eles apenas não foram registrados nas estatísticas, porém os leads estão criados normalmente nas contas. 

    Recomendo também a nossa página de status da nossa ferramenta para quando houver a necessidade de consulta:​ Status | RD Station

    Peço sinceras desculpas pelo transtorno causado e agradeço a compreensão!

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Marcel Firmo

    Os leads captados não estão aparecendo na Base de Leads e também o Fluxo de Automação não está sendo disparado. E tudo está configurado corretamente. Como consigo resolver isso?

    1
    Comment actions Permalink


Please sign in to leave a comment.