Exclusão de dados na plataforma

2

Comments

2 comments

  • Avatar
    Jade Leme

    Boa tarde, Katia, tudo bem?

    Para o seu caso, recomendo que abra um chamado na Central de Ajuda através do botão "Fale conosco" ao final da página. Encaminhando o máximo de detalhes sobre essa sua necessidade, nosso time de suporte pode indicar com maior propriedade as respostas correspondentes, sem tornar pública nenhuma informação sensível. Combinado?

    Obrigada por sinalizar a sua dúvida, e sempre que precisar conte conosco!

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Guilherme

    Olá. 

    Tenho esta mesma dúvida da Katia. Acredito que qualquer empresa que quiser cumprir a LGPD vai ter a mesma dúvida. Ou seja, seria muito interessante um material da RD já abordando o tema da exclusão de informações dos leads de forma automatizada, após o cumprimento do prazo informado na política de privacidade de cada empresa. 

    De qualquer forma já vou abrir um chamado. Mas fica a recomendação.

    0
    Comment actions Permalink


Please sign in to leave a comment.