Leads não chegam

6

Comments

6 comments

  • Avatar
    Luis Felipe

    Estou com o mesmo problema!

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Comercial

    Estou com o mesmo problema, alguma resposta por ai?

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Cidinha Cunha

    Aconteceu o mesmo comigo hoje. Fora um candidato que não estava conseguindo ir em frente com o envio dos dados na Landing Page e entrou em contato conosco, relatando o problema. Quase perdemos esse lead por esse problema.

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Jade Leme

    Boa tarde pessoal, tudo bem?

    Peço desculpas pelo transtorno causado, hoje o RD Station Marketing passou por uma instabilidade que já está sendo corrigida e analisada de perto pelos nossos engenheiros.

    Sempre que precisarem consultar, recomendo a nossa statuspage onde o time de produto deixa atualizações conforme avançam na investigação dos problemas.

    Obrigada por sinalizarem suas preocupações, lamento novamente pelo inconveniente e sempre que precisarem estamos à disposição! 

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Cassio

    O problema continua? Terei que pausar as campanhas no meio de um lançamento? Desde segunda vocês com esse problema e nem se quer comunicam os clientes? Minhas campanhas pararam de registar hoje. 

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Jade Leme

    Oi, Cassio!

    Abri um chamado para você com a nossa equipe de suporte para que possam responder com mais assertividade sobre essa questão. A princípio nenhum dado foi perdido, conforme citamos em nossa página de status:

    "Nosso Time de Engenharia recuperou todos os Eventos pendentes referente as contas impactadas pelo Incidente e estamos rodando uma verificação de consistência, para garantir que tudo está funcionando conforme esperado. Caso sejam encontradas inconsistências em sua conta, elas serão resolvidas automaticamente pelo nosso Time, ou seja, você não precisa fazer nenhuma ação neste momento."

    Você pode, caso encontre alguma divergência, aguardar a resposta do chamado via email e nos responder com mais informações para podermos investigar seu caso sem tornar pública nenhuma informação sensível da sua conta. Combinado?

    Obrigada e até mais!

    0
    Comment actions Permalink


Please sign in to leave a comment.