Se eu fizer uma alteração em um fluxo de automação e salvá-lo, quem já recebeu algum e-mail receberá novamente?

1

Comments

1 comment

  • Avatar
    Jade Leme

    Oi, Ana! Boa tarde, tudo bem?

    Quando você altera um fluxo depois de ele já estar ativo, só vão receber as atualizações os novos Leads ou aqueles Leads que estavam em uma espera no momento em que você alterou, sabe? 

    Mais informações sobre no seguinte artigo: O que acontece ao editar passos de uma automação ativa?

    Para os Leads que já completaram o fluxo (entraram, receberam os conteúdos e saíram), você precisaria duplicar o fluxo e adicionar os Leads que já completaram o fluxo anterior (segmentando eles).

    Caso tenha quaisquer dúvidas, recomendo que abra um chamado na Central de Ajuda através do botão "Fale conosco" ao final da página. Nossa equipe de suporte estará à disposição para ajudá-la nessa questão. Combinado?

    Obrigada por sinalizar a sua dúvida, e sempre que precisar conte conosco!

    0
    Comment actions Permalink


Please sign in to leave a comment.