URGENTE: BUG NO BRAVE

3

Comments

3 comments

  • Avatar
    Jade Leme

    Bom dia Eduardo, tudo bem por aí?

    Abri um chamado para a nossa equipe de suporte em seu nome para que possam verificar essa questão junto da equipe técnica. O chamado é o #820498 e basta aguardar via email um retorno, combinado?

    Obrigada por trazer esse ponto, e sempre que precisar conte conosco!

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Eduardo

    Oi Jade,

    infelizmente o pessoal fez pouco caso e nem se deu ao trabalho de entender direito o problema. O bug permanece e provavelmente está afetado TODOS os usuários do RDSTATION, pois como visto nos prints acima, o bug ocorre mesmo em formulários da própria RDSTATION.

    Será que alguém consegue ajudar nisso? Pois pode potencialmente estar afetando resultados.

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Jade Leme

    Oi, Eduardo!

    Primeiramente quero agradecer por esse ponto levantado com relação ao navegador Brave. Encaminhamos a questão para a equipe de produto que é responsável pelas Landing Pages, assim poderão mapear esse cenário e iniciar uma investigação para corrigi-lo!

    Não podemos definir prazos no momento, já que é uma investigação nova e que demanda muita responsabilidade de estudo. Agradeço muito a sua contribuição, no entanto, que nos ajudou a entender esse débito e o colocar em nosso radar. 

    Enquanto isso, deixo aqui a sugestão de contar com a ajuda de uma pessoa desenvolvedora para incluir, na ferramenta de Edição Avançada da Landing Page, um script anti-bloqueador de anúncios para que visitantes que acessem via Brave não tenham problemas na conversão.

    Convido-o também a se inscrever em nossa Newsletter de atualização em produto, onde trazemos todas novidades de lançamentos e correções da ferramenta. É também por onde você ficar por dentro dos avanços do RD Station Marketing: https://blog.rdstation.com.br/

    Agradeço mais uma vez pela contribuição e sigo à disposição para quaisquer dúvidas!

    0
    Comment actions Permalink


Please sign in to leave a comment.