Conversões via Mobile

1

Comments

1 comment

  • Avatar
    Amanda Andrade

    Oi, Joice. Bom dia. Tudo bem?

    O tipo de dispositivo (mobile ou não) não interfere na origem da conversão. Então, independente do dispositivo utilizado para realizar a conversão, o
     RD Station Marketing busca a informação da origem das conversões de 3 formas, seguindo a ordem de prioridade abaixo:

    1. Lendo os parâmetros colocados na URL;
    2. Utilizando o endereço do site que trouxe o Lead que converteu e deduzindo o canal;
    3. Utilizando a informação do cookie do Google Analytics (c_utmz).

    Este artigo explica com detalhes como identificar corretamente a origem:
    👉 Como configurar minhas campanhas para identificar a origem das conversões?

    E também recomendo a leitura deste outro artigo que explica possíveis razões para origem ser Desconhecidas:
    👉 Por que a origem do lead é considerada desconhecida?

    Espero ter ajudado! Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.

    0
    Comment actions Permalink


Please sign in to leave a comment.