ERRO NA LP

3

Comments

3 comments

  • Avatar
    Amanda Andrade

    Oi, Ligya. Tudo bem?

    Em casos como este, recomendo que abra um chamado junto ao Suporte Técnico na Central de Ajuda através do botão "Fale conosco" ao final da página. É importante que você encaminhe o máximo de detalhes sobre o problema citado e também a conta que está com esse comportamento para que nosso time de suporte possa iniciar uma investigação mais assertiva, sem tornar pública nenhuma informação sensível. Combinado?

    Obrigada por sinalizar a sua dúvida, e sempre que precisar conte conosco!

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Ligya

    Olá, Amanda!

    Isso foi feito na terça-feira (17/08), mas não obtive resposta.

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Amanda Andrade

    Oi, Ligya. Tudo bem?

    Pesquisei seu nome e email, mas não consegui localizar esse chamado. Você poderia me enviar o número do chamado para consultarmos?

    Aguardo seu retorno!

    0
    Comment actions Permalink


Please sign in to leave a comment.