Exportação de Base de Leads

6

Comments

6 comments

  • Avatar
    Amanda Andrade

    Oi, Wagner. Boa tarde! Tudo bem?

    A
     RD possui acesso apenas a determinadas informações dos leads de seus clientes, que são vistas como necessárias para garantir a prestação do serviço contratado. A RD garante que qualquer armazenamento, uso e processamento de dados pessoais coletados durante a prestação dos serviços ocorrerão de acordo com as finalidades previstas em contrato. Esses acessos são descritos contratualmente entre as partes.

    Além dos casos acima mencionados, existe o acesso às informações para viabilizar o acompanhamento estratégico que a RD realiza com os seus clientes, para fins de suporte da área de Customer Success. Ao contratar o RD, o cliente possui acompanhamento do Gerente de Implementação e posteriormente do Gerente de Sucesso (para planos Pro e Enterprise). Ambos possuem um papel consultivo, e o próprio cliente insere estes responsáveis dentro da sua conta do RD, podendo removê-los a qualquer tempo. Também pode haver o acesso, caso o cliente solicite o auxílio do nosso suporte técnico.

    Nesse sentido, somente usuários cadastrados em sua conta poderiam realizar ações em sua conta como a exportação de leads, por exemplo.

    Espero ter ajudado, Wagner! Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Wagner Dias

    Oi Amanda: imagina o seguinte, você tem uma agencia de marketing e não é funcionária da RD e não te conheço profundamente e contrato você para manipular meu RD, quero que você dispare e-mails, elabore landing pages, mas não quero em hipótese nenhuma que você tenha acesso a exportação de base de leads..... é só isso.... esse textão teu nada tem a ver com o que eu quis dizer.

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Amanda Andrade

    Oi, Wagner! 

    Agradeço por trazer esse contexto, não havia entendido que você estava se referindo a fornecedores contratados por você mesmo, te peço desculpas.

    No RD as permissões de usuários são diferentes de acordo com o tipo do usuário, porém o usuário que consegue disparar emails e criar Landing Pages, também tem acesso à funcionalidade de exportação. Então hoje não é possível alterar as permissões para que os usuários possam ter acesso somente a determinadas funcionalidades e outras não.

    Contudo, entendo como essa questão de permissões é importante para o gerenciamento de sua conta, por isso estou cadastrando por aqui essa sua necessidade como uma sugestão de melhoria ao time de Produto. Dessa forma, eles poderão mapear essa demanda e avaliar a possibilidade para futuras atualizações da plataforma.

    Obrigada por trazer esses pontos!

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Wagner Dias

    muito obrigado :) 

    quanto tempo conseguimos saber se isso é factível?

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Thiago Fronza

    Olá Wagner, tudo bem?

    Quero agradecer pela sugestão de melhoria que você trouxe nesta interação e gostaria de aproveitar para te explicar de forma breve como funciona o processo de desenvolvimento de produtos aqui na RD.

    Quando se desenvolve uma nova funcionalidade ou melhoria, vários fatores são considerados, entre eles as sugestões de clientes, que nos ajudam a melhorar o produto constantemente, focando nas necessidades da maioria de nossos usuários e priorizando o que é mais relevante para aquele momento e pensando também em médio e longo prazo.

    Por isso é muito difícil estipular um prazo para um lançamento/atualização. Você pode acompanhar as novidades do RD Station aqui: RD Station - Novidades.

    Então, agradeço pela contribuição e, sempre que tiver feedbacks, compartilhe com a gente aqui. Somente assim podemos melhorar o produto!

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Wagner Dias

    é só esconder um botãozinho :(

     

    0
    Comment actions Permalink


Please sign in to leave a comment.