Automação de marketing e consentimento de envio de comunicação

2

Comments

2 comments

  • Avatar
    Amanda Andrade

    Oi, Leonardo. Bom dia! Tudo bem?

    Nesse caso, você poderia criar uma segmentação para identificar os leads que possuem o consentimento de comunicação. Como neste exemplo:

    E então, no fluxo, adicionar uma espera de 3 minutos logo após a condição de entrada do fluxo e depois utilizar essa segmentação na ação "Dividir caminho por segmentação":

    A espera é importante para que os dados do leads sejam indexados corretamente e o lead entre na segmentação.

    Dessa forma, quando um lead que não possui o consentimento entrar no fluxo, será verificado que ele não faz parte da segmentação e então irá para um caminho diferente. Onde poderá encerrar o fluxo sem receber comunicações ou também ter outras ações, conforme for a sua estratégia.

    Espero ter ajudado! Quaisquer dúvidas, estamos à disposição.

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Leonardoabreu

    Boa sugestão! Vou aplicar

     

    Obrigado,

     

    Leonardo

    0
    Comment actions Permalink


Please sign in to leave a comment.