Comments

2 comments

  • Avatar
    Flávia

    Caríssimos, efetivamos recentemente um contrato com a RD. Recebemos o apoio de uma pessoa Izabela Medeiros que fez uma reunião conosco para apresentar o funcionamento da plataforma, bem como me disse que estaria à disposição para uso da ferramenta neste processo. No entanto ela não responde mais e estamos bem frustrados com a falta de acompanhamento da RD nesse primeiro processo de implantação. Peço retorno urgente c

    0
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Central de Ajuda

    Bom dia, tudo bem? 😀

    Meu nome é Denise e faço parte do time de Customer Experience aqui na RD. 

    Eu sinto muito pela frustração deste momento, estamos fazendo o possível para minimizar esta situação. Logo um dos nossos agentes entrará em contato com você para que possa seguir no processo de implementação do nosso produto.

    Também estamos prontos para apoiar você através do nosso canal de suporte.

    Qualquer dúvida, conte comigo!

    0
    Comment actions Permalink


Please sign in to leave a comment.