O que é um lead desativado?

Seguir
Esse artigo foi útil?
Usuários que acharam isso útil: 55 de 85
Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação
Voltar ao topo

Comentários

6 comentários

  • Avatar
    Nathalia Lopes

    Boa tarde. Uma pessoa se descadastrou acidentalmente. Exite a possibilidade de cadastrá-la novamente na base para recebimento dos e-mails?

     

    Atenciosamente,

     

    Nathalia Lopes.

  • Avatar
    Suporte RD Station

    Boa tarde, Nathalia. Tudo bem com você?

    Obrigada pelo seu feedback! A sua dúvida foi adicionada ao artigo. 

    Respondendo a sua pergunta:

    Para que um visitante seja recadastrado em sua Base de leads, basta que ele converta novamente em qualquer landing page criada no RD Station Marketing.

    Espero ter te ajudado.

    Suporte ao Cliente - RD Station Marketing

  • Avatar
    Fernanda

     

    Olá!

    Quando um lead é desativado manualmente, ele para de contar para a cobrança do plano?
    Digamos que tenho um plano para até 10 mil contatos e estou com 9 mil na base, esses leads desativados estão somando nestes 9 mil?

  • Avatar
    Suporte RD Station

    Boa tarde, Fernanda. Tudo bem contigo?

    Todos os leads da base, incluindo desativados, são contados para o plano. 

    Agradecemos pelo seu feedback! A sua dúvida foi adicionada ao artigo.

    Suporte ao Cliente - RD Station Marketing

  • Avatar
    Leonardo Caldas

    Olá!

    Como eu faço para descobrir quais são os leads descadastrados? Fiz o disparo de um email e gostaria de descobrir especificamente quais são os leads descadastrados que estão nessa campanha. 

    É possível obter essa informação?

  • Avatar
    Suporte RD Station

    Boa tarde, Leonardo. Tudo bem com você?

    Para descobrir quais leads se descadastraram de uma campanha de e-mail, você deve acessar a aba Relacionar > Email no RD Station Marketing. Selecione a campanha que você deseja verificar e, depois, clique em Leads da Campanha. Neste local você poderá aplicar o filtro direcionando para a informação que deseja obter - neste caso, o filtro: que pediram descadastramento. Quando seu lead solicita descadastramento, ele tem a opção de selecionar o motivo pelo qual está fazendo a solicitação. Sendo assim, você poderá usar essa informação como filtro também.

    Uma vez que o filtro está aplicado, você pode associar uma tag à cada lead.

    Indicamos dois conteúdos da nossa Central de Ajuda que irão complementar essa informação:

    Como funcionam as estatísticas dos e-mails enviados?

    Como segmentar leads a partir de atividades em e-mail?

    Espero que tenha conseguido te ajudar, Leonardo. O seu feedback é super válido! 

    Suporte - RD Station Marketing

Por favor, entre para comentar.