Tipo de Integração
Entrada: os dados captados pelo Globalbot são enviados ao RD Station Marketing.
Observações e requisitos:
Para integrar as duas soluções, você precisa:
- Ser cliente de qualquer um dos planos do RD Station Marketing;
- Ser cliente de qualquer um dos planos do Globalbot.
O que esta integração faz?
A integração permite que o Globalbot inicie um atendimento automático (seja pelo WebChat, WhatsApp ou Facebook Messenger) e qualifique os leads através da conversa.
Cada conversa entre o usuário e o chatbot é enviada e registrada no RD Station Marketing, gerando um novo lead e/ou complementando dados e perfil de um lead já existente.
Passo a passo para realizar a integração
Para habilitar esta integração, o processo é simples, confira:
- Acesse o Globalbot, informe seus dados de acesso e faça login;
- No menu à esquerda, clique no item Preferências;
- Abra a aba RD Station, clique em Ativar e cole o Token público.
Após realizar esse processo, os campos serão enviados automaticamente para sua conta RD Station Marketing sempre que uma nova conversa for realizada.