Todas as informações dos seus contatos ficam armazenadas na Base de Leads. Nela, você pode consultar:
Aba de Leads
Ao clicar em Relacionar > Base de Leads, você cai diretamente na aba Leads, onde estão todos os seus contatos.
Os leads que converteram por último em algum material seu, como landing page, formulário do seu site, pop-up etc., aparecem primeiro na lista. Você pode ver o nome, cargo e empresa, assim como a última conversão:
Ao clicar no nome de um lead, você acessa todas as informações dele. As informações principais ficam logo no cabeçalho. Caso o lead não tenha preenchido algum campo, essas informações ficam em branco.
Ao clicar na seta ao lado do botão Editar, existem 2 ações possíveis: Combinar ou Excluir Lead:
- Combinar um lead significa unificar 2 perfis em um só. Caso um Lead tenha convertido mais de uma vez usando e-mails diferentes, você pode combinar esses contatos, assim, ficará o e-mail principal que você está combinando e os dois históricos aparecerão em um lead só;
- Excluir o Lead significa tirá-lo da sua base permanentemente.
Ao clicar em Editar, você tem acesso aos principais dados do lead e pode alterá-los. Também é possível editar o seu estágio no funil (Lead, Lead qualificado ou cliente), alterar seu dono, tirar ou adicionar tags. Você vai ver, também, a opção Desativar Lead. Isso significa que o lead ficará na sua base, mas não receberá nenhuma campanha de e-mail marketing ou fluxo de automação.
Além do perfil do Lead é possível acessar a página Empresa. Se mais de um Lead converteu com o mesmo nome de empresa, o RD Station Marketing condensa essa informação e os considera Leads de uma mesma empresa.
Na aba Fluxo de automação, você tem uma visão detalhada dos fluxos que o lead passou e o histórico de atividade desses fluxos. Você pode, inclusive, adicionar esse lead em fluxos prioritários de forma manual.
Voltando ao perfil do lead, em Detalhes do Lead, aparecem os Campos Personalizados que o lead preencheu, a origem do lead, tags e um campo de anotações para colocar qualquer informação adicional necessária.
Ao lado, estão as Atividades do Lead em formato de linha do tempo (timeline). É possível ver todas as interações dele com seus materiais: e-mails abertos ou clicados, as Landing Pages em que ele converteu, quais fluxos de automação participou etc.
Aba de Empresas
Nesta aba ficam agrupadas todas as empresas que os seus leads possuem. Você pode tanto inserir uma nova empresa, quanto verificar a quantidade de leads que a mesma empresa possui.
Caso você clique em alguma dessas empresas, você pode editar as informações da empresa, combinar uma empresa com outra (caso seja a mesma empresa escrita de forma diferente) ou apagar essa empresa:
Aba de Importações
Na aba Importações é possível acessar as listas de leads que você subiu na plataforma e importar novas listas com o botão Importar Leads. Nesta aba fica o histórico de todas as importações realizadas na conta.
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