Qual a sua dúvida?
Caso prefira, você pode assistir o passo a passo em vídeo abaixo:
Como realizar a exportação
A exportação dos dados dos leads de sua conta pode ser feita no próprio RD Station Marketing, como mostra o passo a passo abaixo:
- Acesse o RD Station Marketing e clique em Relacionar > Base de Leads;
- Ao lado do botão azul Importar Leads, tem um triângulo que mostra mais opções de ação. Clique na última opção, Exportar tabela de Leads:
- Caso queria exportar uma lista de segmentação específica, basta selecioná-la no filtro abaixo da barra Busca;
- Selecione quais informações você gostaria de exportar dos seus leads e clique em Avançar:
- Escolha o Formato do arquivo, CSV adaptado para Excel ou CSV padrão, e o Endereço para envio. Depois, clique em Exportar.
Independentemente do formato escolhido, o arquivo que você vai receber por e-mail será um CSV e terá a extensão .csv. A diferença entre as duas opções está em algumas configurações internas do arquivo, que tornam o primeiro formato mais adequado para o Microsoft Excel (os campos são separados por tabulação), enquanto o segundo é mais indicado para os demais leitores (os campos são separados por vírgula).
Pronto, agora é só aguardar a exportação da sua base de leads chegar no seu e-mail
Campos Personalizados
Em uma exportação de Campos Personalizados aparecerão de acordo com o Enunciado do campo, tanto na seleção quanto na planilha exportada.
Campos de Proteção de dados
Na exportação é possível extrair os dados sobre Bases Legais para Processamento de Dados e Comunicação. Esses campos trazem os dados mais atuais dos seus leads referentes a Proteção de Dados.
Bases Legais para Processamento de Dados e Comunicação:
- Consentimento, Legítimo Interesse, entre outros: quando existe uma Base Legal aceita, no arquivo .csv aparecerá o nome da base legal mais recente;
- Recusado: quando a Base Legal for rejeitada, ao invés do nome da Base Legal no arquivo .csv, aparecerá o texto Recusado;
- Vazio: quando não há registros sobre Base Legal para o lead.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.