Qual a sua dúvida?
O que significa cada condição
- Condição E: todos os critérios precisam ser atendidos para que o lead seja adicionado à segmentação. Se o lead não atender a pelo menos um dos critérios, ele não será incluído na lista.
- Condição OU: o lead precisa atender a pelo menos um dos critérios da segmentação para poder entrar na lista.
Quando usar a condição E
A condição E deve ser usada sempre que for preciso definir dois ou mais critérios de segmentação. Quando os critérios são unidos por esse operador (E), todos os critérios devem ser atendidos para que um lead seja incluído na segmentação.
Exemplo: se forem definidos três critérios unidos por operadores E, o lead precisará atender aos três critérios para poder entrar na segmentação. Se ele não atender à pelo menos um dos critérios, ele não entrará na lista:

Na segmentação acima, serão incluídos somente os leads que atenderem os três critérios ao mesmo tempo: converter no evento ebook, conter a tag tag-exemplo e estar marcado como Oportunidade. Se pelo menos um desses critérios não for atendido, o lead não entra na segmentação.
Quando usar a condição OU
A condição OU deve ser utilizada para definir dois ou mais critérios de segmentação. Quando os critérios são unidos por um operador OU, basta que um dos critérios seja atendido para que um lead seja adicionado na lista de segmentação.
Exemplo: se forem definidos três critérios unidos por operadores OU e pelo menos um dos critérios for atendido, o lead será incluído na lista de segmentação.

De acordo com o exemplo acima, qualquer lead que atender a pelo menos um dos critérios unidos pelo operador OU, vai ser adicionado na segmentação. Somente deixarão de ser incluídos os leads que não atenderem a nenhum dos critérios especificados.
Na prática, os seguintes leads entrarão na lista de segmentação: todos os leads que converteram no evento ebook OU todos os leads marcados com a tag tag-exemplo OU todos os leads marcados como Oportunidade.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.