Existem três formatos de postagem em Mídias Sociais suportados pelo RD Station Marketing:
Cada formato determina o layout (aparência) do post em cada rede social.
Apenas Texto
Por padrão, quando não há adição de link ou imagem à publicação, ela é disposta da seguinte maneira:
Postagem com Link
Ao inserir um link em sua publicação, as seguintes informações adicionais são inseridas no post:
- Título da Página;
- URL;
- Descrição;
- Imagens presentes.
Essas informações estão disponíveis na pré-visualização da postagem, exceto Twitter. Após o carregamento do link, é possível apagá-lo do corpo da postagem.
Importante!
Ao clicar em Adicionar Imagem, na seção de Conteúdo, a imagem do link será substituída e não fará o redirecionamento para o link inserido.
Ao clicar em Adicionar Imagem na seção Link em anexo, a imagem do link só será substituída no LinkedIn. Para as redes sociais Facebook e Twitter, imagens de links não podem ser alteradas, a menos que a imagem seja alterada no próprio link em questão, ou seja, no código fonte da página.
O Facebook possui políticas que não permitem a alteração das imagens vinculadas ao link compartilhado. Já o Twitter utiliza os Twitter Cards como padrão de comunicação, que é rígido em relação ao conteúdo original da página que está sendo compartilhada.
Postagem com Imagem
Ao realizar o upload de uma imagem, o post terá a seguinte formatação em cada rede social:
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.