Salesforce by Zapier

Salesforce by Zapier

CRM


Acompanhe todas as informações de vendas e as interações com seus Leads durante todo o seu processo de vendas complexas.
Gerencie seu processo complexo de vendas com o Sales Cloud Inclua especialistas em seu processo de vendas e reconheça a contribuição deles no ciclo dos clientes. Automatize seu processo de vendas em campo, em vendas internas ou direto em sua caixa de email.
Entenda seus clientes com o Gainsight Traga as informações da jornada de compra no RD Station para o Gainsight, para criar perfis de clientes, identificar os mais interessantes para fechamento em termos de LTV e engajamento e contribuir em sua qualificação de leads. Além disso, identifique os canais de comunicação que tem melhor performance na comunicação com seus clientes, para manter seus esforços de comunicação, educação e direcionamento para sucesso.
Tome decisões baseadas em dados Analise seu processo de vendas, defina prioridades e ajuste sua estratégia de abordagem, de seu laptop ou telefone.
  • Idiomas: Português, Espanhol, Inglês

  • Desenvolvido por: Zapier

  • Website

Veja mais soluções relacionadas

Moskit CRM

Moskit é um CRM voltado para o aumento da produtividade de vendas e gestão do funil.

Detalhes

Piperun CRM

PipeRun é uma ferramenta de CRM de Vendas na nuvem que ajuda empresas a aumentarem a produtividade de equipes de vendas.

Detalhes

TISAÚDE

Integre o seu cadastro de pacientes do TISAÚDE com a base de Leads do seu RD Station Marketing.

Detalhes