Para fazer uma Automação de Marketing apenas para certos leads, siga o passo a passo abaixo:
- No menu, clique em Relacionar > Segmentação de Leads. Crie uma segmentação que descreva os critérios que você deseja que os leads tenham para entrar no fluxo. Veja exemplo:
- Depois de criar a segmentação, vá em Relacionar > Automação de Marketing;
- Crie seu fluxo usando como condição de entrada a opção Entrar na lista de Segmentação e selecione o nome da segmentação que você criou no passo 1. Somente os leads que entrarem na segmentação depois que o fluxo for ativado vão fazer parte dele. Se você quer incluir leads que atenderam às condições antes do fluxo ser ativado, você precisa marcar a opção Incluir Leads que já atendem estes critérios, mas que nunca percorreram este fluxo:
- Depois, crie o fluxo normalmente, como descrito no artigo Como enviar e-mail automático para leads que se converteram em um evento?.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.