Caso prefira, você pode acompanhar o passo a passo da segmentação de leads por Dados de conversão no vídeo abaixo:
Se você deseja segmentar seus leads de acordo com os dados de conversão, siga o passo a passo abaixo:
- Acesse o menu do RD Station Marketing e clique e Relacionar > Segmentação de Leads;
- Clique em Criar uma segmentação no canto superior direito:
- Nomeie a sua segmentação:
- Adicione a condição de dados de conversão da seguinte forma:
- Selecione Conversão no primeiro campo:
- Dados de conversão, no segundo campo:
- Insira o nome do dado de conversão neste campo - ou seja, o nome do campo o qual seu lead respondeu ao converter:
- Depois, selecione se o lead contém, não contém, é igual a, não é igual a:
- Por último preencha o termo que você gostaria de filtrar. Ou seja, qual a resposta do seu lead ao campo:
- Selecione Conversão no primeiro campo:
- Adicione outras condições, se desejar, clicando em Adicionar mais uma condição;
- Por fim, clique em Salvar.
Pronto, sua segmentação por dados de conversão está criada.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.