Cancelar a assinatura
Para cancelar a assinatura do plano, acesse:
- Minha Conta > Conta > Financeiro;
- Encontre nos detalhes da sua conta o botão Cancelar assinatura.
O seu serviço permanecerá ativo até o final do período pago. Aproveite realizar o backup de seus dados.
Conta bloqueada
O bloqueio da conta acontece por razão de inadimplência. Ele ocorre um (1) dia após vencimento da sua fatura. Para regularizar o acesso, basta acessar seu histórico de faturas em Minha conta > Conta > Financeiro e regularizar o pagamento da mensalidade atrasada.
Reativar assinatura
Se sua conta foi cancelada, seja por sua solicitação ou pela inadimplência, você pode reativá-la.
Mas atenção, a reativação só pode ser feita em até 60 dias após o cancelamento, para isso, acesse Minha Conta > Conta > Financeiro e clique em Reiniciar assinatura para reativar seu plano:
- Para reativação solicitada dentro do período pago, a conta é reativada imediatamente;
- Para reativação solicitada após o período pago, em um prazo de até 20 horas úteis, o time do suporte financeiro vai retornar para você com o link para pagamento da nova parcela e a confirmação da reativação da conta.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.