Quando você utiliza uma base de contatos maior que a contratada, a base de contatos do seu plano muda automaticamente, o que será refletido em seu próximo ciclo de faturamento. Consulte nosso Termo de uso para obter mais informações.
Para aumentar a base de contatos do seu plano, acesse:
- Minha conta > Conta > Financeiro;
- Visualize os detalhes do seu plano atual e acesse Trocar de plano. Você será direcionado para a tela com todas as opções de planos.
- Acesse Alterar número de contatos e selecione a base de contatos desejada. A alteração é feita imediatamente e será gerada uma fatura com valor proporcional ao período utilizado dentro da mensalidade vigente e a sua próxima mensalidade será emitida nos novos termos contratados.
Para reduzir a base de contatos do seu plano, você deve avaliar a sua base atual de contatos da conta. Para isso, acesse:
- Minha conta > Conta > Financeiro;
- Visualize sua base na seção Utilização da conta, no campo Base de Leads. A base de contatos atuais deve ser, necessariamente, inferior ao limite de contatos contratado. A alteração é feita imediatamente, não há reembolso de valores pagos e sua próxima mensalidade já será emitida nos novos termos contratados.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.