Qual a sua dúvida?
Como alterar plano
Para mudar o seu plano, acesse:
- Minha conta > Conta > Financeiro;
- Visualize os detalhes do seu plano atual;
- Para mudar de plano, clique em Troca de plano. Você será redirecionado para a tela com todas as opções de planos;
- Selecione o novo plano para fazer a troca imediatamente. A sua próxima fatura será emitida nos novos termos contratados.
Perguntas frequentes
O que acontece com as funcionalidades e serviços do RD Station Marketing quando altero meu plano Basic para o plano Light?
As funcionalidade e serviços terão as seguintes alterações:
- Agendamento de publicações em mídias sociais: as publicações já agendadas serão realizadas, porém você não conseguirá agendar novas publicações, cancelar os agendamentos ou acompanhar resultados.
- Formulários: os Formulários continuarão publicados, mas não será possível editá-los e somente o suporte técnico poderá excluí-los.
- Atendimento: você terá acesso a todos os artigos, tutoriais e vídeos da nossa Central de Ajuda e poderá conversar com o time de suporte técnico por email, caso não encontre o que procura na Central de Ajuda ou Fórum. Porém, você não terá um Gerente de Sucesso dedicado à sua conta.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.