Qual a sua dúvida?
- Cartão para pagamento
- Cobrança na fatura do cartão de crédito
- Alterar data de vencimento da mensalidade
- Trocar cartão de crédito
- Parcelamento de fatura
- Erro no pagamento da fatura por cartão
- Valor diferente do contratado
- Enviar fatura para outro usuário
- Mudar o plano no meio do ciclo de cobrança
Cartão para pagamento
Cartão de crédito Visa, Mastercard, Amex, JCB ou Diners.
Cobrança na fatura do cartão de crédito
Sendo o RD Station Marketing um produto pré pago, a recorrência de cobrança no seu cartão de crédito acontece mensalmente, sempre no mesmo dia em que foi realizado seu primeiro pagamento.
Alterar data de vencimento da mensalidade
Não é possível alterar a data de vencimento de sua fatura.
Trocar cartão de crédito
Para alterar o cartão de crédito cadastrado, basta acessar o Painel Financeiro da conta e clicar em Trocar Cartão. Essa opção só irá aparecer caso tenha alguma fatura em aberto.
Parcelamento de fatura
Cada fatura poderá ser paga somente com um cartão de crédito, não sendo possível, portanto, parcelar uma fatura em dois ou mais cartões de crédito.
Erro no pagamento da fatura por cartão
Quando ocorrer algum problema/erro com o pagamento via cartão, entre em contato com o banco responsável, pois as causas podem ser diversas e somente a instituição financeira responsável consegue consultar o motivo. Exemplos de problemas de pagamentos:
- A forma de pagamento não tem saldo suficiente;
- A forma de pagamento expirou ou não é mais válida;
- Sua instituição financeira não aprovou a cobrança mensal.
Valor diferente do contratado
O valor cobrado pelo plano pode ser alterado por razão de:
- Aumento base de contatos (Upgrade): quando a base de contatos ultrapassa o volume contratado, o plano é automaticamente atualizado e as próximas faturas são geradas nos novos termos, conforme descrito do item Upgrade e Downgrade;
- Atualização anual da tabela de preços: a atualização anual da tabela de preços acontece no mês de março e reflete em todos os clientes ativos dos planos Light e Basic.
Enviar fatura para outro usuário
Acesse Minha conta > Conta > Configurações e convide um novo usuário. Adicione o e-mail do usuário que deve receber as faturas com perfil de acesso do tipo Financeiro.
Mudar o plano no meio do ciclo de cobrança
Caso você tenha contratado o plano Light ou Basic do RD Station Marketing para mil contatos em sua Base, por exemplo, mas importou mais contatos do que o valor contratado, sua conta terá um upgrade automático. Porém, por o plano Light e Basic serem planos pré-pagos com cartão de crédito, esse valor só será alterado ao término do seu ciclo mensal. Ou seja, o reajuste de valor de mudança de número de contatos contratados só será cobrado em sua renovação do plano no próximo mês.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.