Este parâmetro trata-se de um código que, quando adicionado a uma landing page que possua redirecionamento para outra página, identifica o endereço de e-mail do lead que converteu na landing page e carrega-o para a página de redirecionamento. Assim, o e-mail do lead pode ser utilizado para fins como exibição de uma página personalizada, dentre outros.
Por exemplo: você tem uma landing page cujo endereço é www.landingpage22.com.br e possui um redirecionamento para a página www.exemplo.com.br. Um visitante acessa a sua landing page, preenche o formulário e converte em lead com o e-mail teste@teste.com. Em seguida, ele é redirecionado à pagina www.exemplo.com.br/email=teste@teste.com.
Para utilizá-lo:
- Acesse sua conta RD Station Marketing;
- Clique no menu Converter;
- Clique no submenu Landing Pages;
- Clique no nome da landing page na qual você deseja fazer a alteração;
- Clique no botão Editar Landing Page;
- Clique em Edição Avançada;
- Clique na aba JavaScript em BODY e insira o código abaixo;
<script>
$('#conversion-form').submit(function() {
var email = $("#id-do-campo").val();
$("input[name='redirect_to'").val($("input[name='redirect_to'").val() + "?email=" + email);
});
</script> - Clique no botão Aplicar.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.