O que é a Permissão para importar Leads
No RD Station Marketing, ao utilizar o fluxo de importação, você passará por um campo chamado Permissão para importar Leads. O objetivo deste campo é o de atender aos requisitos das leis de Proteção de Dados como a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD, no Brasil) e General Data Protection Regulation (GDPR, na União Europeia).
Ao preencher os campos disponíveis na Permissão para importar Leads, você encontrará as opções de Bases Legais para atribuir aos leads em duas categorias: Processamento de Dados e Comunicação. E dentre as opções há uma seleção chamada Não sei / Não possuo Base Legal.
Quando a opção Não sei / Não possuo Base Legal é escolhida, o que você está fazendo é equivalente a não atribuir nenhuma informação de Bases Legais aos leads inseridos naquele documento de importação.
Isso significa que, tanto as Bases Legais para Processamento de Dados quanto Comunicação para aqueles leads não serão alteradas ou criadas.
O que acontece com os leads que já estão na minha base?
Ao realizar um processo de importação de leads com emails que já existem na sua conta do RD Station Marketing, os dados contidos na planilha serão adicionados ou atualizados para os contatos com os emails correspondentes.
O mesmo acontece com as Bases Legais - ao selecionar a opção Não sei / Não possuo Base Legal, novos leads não possuirão Base Legal atribuída, e leads já existentes não terão suas Bases Legais atualizadas.
Como essa opção aparece no Perfil do Lead?
A opção Não sei / Não possuo Base Legal não aparecerá no perfil dos Leads.
Isso significa que, a sessão sobre Bases Legais aparecerá como Sem informações ou, aparecerá com a Base Legal definida anteriormente para aquele lead.
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