As tags funcionam como palavras-chave, que servem para identificar determinadas características de um lead e facilitar a busca de leads que contenham tags iguais. Para adicioná-las ao perfil do lead:
- Acesse sua conta no RD Station Marketing;
- Clique no menu Relacionar;
- Clique no submenu Base de leads;
- Utilize o campo de Busca para localizar o lead desejado. Conforme você começar a digitar, o nome aparecerá na lista de resultados;
- Clique sobre o nome do lead;
- Será exibida a tela de cadastro do lead;
- Role a página até a seção Tags;
- Clique no botão Adicionar;
- Digite a tag que você deseja inserir e clique no botão Adicionar;
- Repita o processo para cada tag, adicionando uma a uma. Não devem ser inseridas frases ou mesmo várias palavras separadas por vírgula, pois isso pode afetar os resultados ao filtrar ou pesquisar por uma dessas palavras. Conforme forem adicionadas, as tags serão exibidas abaixo do campo de inserção;
- Caso você tenha inserido uma tag errada ou perceba algum erro de digitação, basta clicar no x ao lado da tag para excluí-la.
Dicas para o uso de tags
Palavras únicas como promocional, top, novos, etc devem ser adicionadas uma a uma:
promocional
top
novos
Palavras compostas sem hífen, como alto potencial, cliente vip etc devem ser adicionadas separadamente:
alto
potencial
cliente
vip
Palavras que contenham hífen podem ser adicionadas da forma como se escreve, como co-marketing:
co-marketing
Deve ser evitado o uso de frases, espaços e vírgulas para separar as palavras, dando preferência por adicionar uma a uma.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.