Quando o cliente entra através do CPF ou CNPJ no site da problema.

Respondida
1

Comentários

1 comentário

  • Avatar
    Marblyo Rebelo

    Olá, Henrique! Como vai?

    Henrique, o forum tem como intuito o compartilhamento de ideias, estratégias e dicas entre próprio clientes. Caso você queira o auxilio de um suporte, sugiro entrar em contato com o suporte técnico do RD Station Marketing clicando aqui: https://ajuda.rdstation.com.br/hc/pt-br/requests/new

    De qualquer forma, sobre o seu caso, o que você pode fazer é identificar os leads que estão com o CNPJ na parte de e-mail e excluí-los da ferramenta. 

    Para identificá-los você pode exportar sua base de leads, adicionar uma tag nos que estão errados, importar para que eles sejam atualizados com a tag e depois segmentar para excluí-los. 

    Compartilho contigo abaixo alguns artigos para lhe ajudar nesse processo:

     

    Abraços, 

    0
    Ações de comentário Permalink


Por favor, entrar para comentar.