Erro de integração Facebook LeadAds
Prezados. estou tentando configurar novos formulários a mais de uma semana e não consigo.
O RD não desconecta a conta antiga da uma mensagem de erro.
O chat não esta mais ativo, não tem e-mail de suporte nas FAQS de ajuda e nos materiais não é possível resolver um ERRO IMPEDITIVO na captura de leads.
A coisa complica. mais de uma semana sem conseguir gerar os leads para o cliente. O SUPORTE precisa ser ágil no caso de ERRO. Até entendo que dúvidas na ferramenta a gente resolva com o smateriais, mais um ERRO?
Por favor, aguardo algum contato para solucionar o problema antes do cliente pedir recisão da contratação da ferramenta.
-
Oi, Luiz!
Neste caso, que necessita de investigação, o ideal é que você procure o time de suporte técnico. Além do chat, eles também tem atendimento por e-mail, o qual você consegue preenchendo formulário nesta página: https://ajuda.rdstation.com.br/hc/pt-br/requests/new
Abraços
Por favor, entrar para comentar.
Comentários
1 comentário