API - Pesquisa por CPF

2

Comentários

2 comentários

  • Avatar
    Matheus Anjos

    Fala, Italo! Beleza?

    Através da API do RD Station você pode atualizar todos os campos do lead que desejar e pode inclusive criar campos personalizados.

    Entretanto, é importante ter em mente que de fato o campo email é o campo principal do RD Station e sem ele, não é possível criar um lead na base. Por isso, esse é o campo utilizado para realizar consultas via API e esse ponto não pode ser alterado ou personalizado.


    0
    Ações de comentário Permalink
  • Avatar
    Italo Fernandes Serra da Silva

    Olá tudo bem?

    Então a questão é que quando eu faço a chamada na minha API, por exemplo

    https://api.rd.services/platform/contacts/email:teste@teste.com ele não lista os campos customizados que trouxe no lead, a exemplo abaixo, não exibindo os campos customizados:

    {
        "email": "teste@teste.com",
        "name": "TEstes",
        "uuid": "3d56b197-b131-46a3-9ad4-bef2df5cad00",
        "mobile_phone": "98 0000 0000",
        "tags": [],
        "extra_emails": [],
        "legal_bases": []
    }
     
    Já quando tento fazer a chamada pelo campo customizado:  https://api.rd.services/platform/contacts/cpf_responsavel:011.172.503-85
     
     
    Tenho o seguinte feedback: 
    {
        "errors": {
            "error_type": "UNRECOGNIZED_IDENTIFIER",
            "error_message": "The url used does not identify the 'contact'."
        }
    }
    0
    Ações de comentário Permalink


Por favor, entrar para comentar.