Assinatura do dono do lead na automação de emails do RD Marketing

Answered
4

Comments

4 comments

  • Avatar
    Vinicius Costa

    Opa, fala Sérgio!! Então cara, dá pra criar uma segmentação com base em um dono do lead... Daí você pode criar uma para cada dono e usar como um gatilho de entrada em um fluxo de automação.
    Cada fluxo vai ter um e-mail do dono que você colocar como ação na segmentação.
    Tipo, João entrou no fluxo do dono Pedro, no fluxo do Pedro a ação de e-mail já é com a assinatura dele e tudo mais, é até melhor porque ja pode usar o remetente do próprio dono :)

    -2
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Luizgarcia

    Oi Vinicius, a manutenção nisso seria surreal, imagina ter que alterar uma informação de apenas uma linha do mesmo e-mail. Em uma equipe de 20 pessoas, são 20 e-mails para abrir e editar. A variável precisa ser utilizada tanto no corpo de e-mail quando no cabeçalho, remetente... É uma função bem importante para quem deseja aplicar uma comunicação mais próxima.

    1
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Flávio Maciel

    Concordo. É uma dor importante que temos hoje.

    A manutenção dos fluxos de automação já está muito complicada para uma equipe de pré-vendas de apenas 5 pessoas.

    1
    Comment actions Permalink
  • Avatar
    Jade Leme

    Bom dia pessoal, tudo bem?

    Primeiramente quero agradecer aos feedbacks sobre essa funcionalidade. Entendo como pode ser um diferencial na hora de enviar emails a partir do RD, e por isso estou cadastrando as sugestões como uma melhoria e enviando ao nosso time de produto.

    O time responsável pela funcionalidade poderá dessa forma estudar como disponibilizar essa ação de assinatura do dono do em atualizações futuras. Quanto maior a demanda e relevância, maior a chance da melhoria ser implementada.

    Então agradeço pelas contribuições e pela discussão, e sempre que tiverem feedbacks peço que compartilhem com a gente por aqui. Obrigada novamente e sempre que precisarem estamos à disposição!

    0
    Comment actions Permalink


Please sign in to leave a comment.