Como enviar um e-mail para um lead específico?

Answered
1

Comments

1 comment

  • Avatar
    Marblyo Rebelo

    Olá, Bruna. Como vai?

    Bruna, leads inválidos são os leads que não vão receber suas campanhas, pois já pediram descadastro, marcaram seus e-mails como spam ou constam como Hard Bounce.

    O RD Station Marketing invalida o envio para esses leads automaticamente, não prejudicando a reputação de envio e entregabilidade das suas campanhas. Se você pude se comunicar com eles, você seria penalizada pelos serviços de e-mails e sua autoridade ia se perder, o que poderia prejudicar seus próximos envios.

    Você pode saber mais sobre engajamento de leads através deste artigo da Central de Ajuda.

    Se o lead ficou desativado/inválido por conta de descadastro ou spam, ele poderá voltar a ficar ativo em sua base. Para isso, só fazer o processo descrito neste artigo.

    Vale lembrar a desativação do lead continuará presente, mesmo que você apague o lead e depois o insira na sua base novamente, exatamente para respeitar a Lei Geral de Proteção de Dados. 

    Sobre a parte de envio para uma pessoa somente, você pode adicionar uma tag nesse lead e depois criar uma segmentação para quem essa tag. Assim, depois de ter criada, poderá enviar e-mail só para ela.

     

    Espero ter ajudado.

    Abraços, 

     

     

    0
    Comment actions Permalink


Please sign in to leave a comment.