Financeiro do RD Marketing

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    Jade Leme

    Boa tarde Suzane, tudo bem por aí?

    Percebi que você já abriu um chamado com nosso time financeiro sobre a reativação da conta, maravilha! Nosso time está sempre à disposição para resolver as suas dúvidas, preferencialmente via abertura de chamado para que possamos evitar a exposição de dados sensíveis aqui no Fórum :)

    Obrigada por sinalizar a sua dúvida, e desejo um ótimo dia!

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    Marcio Murad (Edited )

    Boa tarde!

    Gostaria de alterar a forma de pagamento do meu plano de cartão para boleto, é possível?

    Muito obrigado!

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    Jade Leme

    Oi Marcio!

    Para que você possa ter a informação correta a partir dos dados da sua conta e sem que haja a exposição dos seus dados, recomendo a abertura de um chamado para o nosso time. Para isso, basta clicar em Fale Conosco ao ser redirecionado!

    Obrigada e até mais <3

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    Emanuel Souza

    Boa tarde!

    Estou no plano free do RD Mkt e queria contratar o plano basic, porém há uma mensagem falando que minha conta está bloqueada. Podem me ajudar?

     

    Obrigado!

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    Jade Leme

    Oi Emanuel!

    Para investigarmos mais a fundo a sua situação, precisaremos de mais detalhes sobre a sua conta! Para isso, então, peço que abra um chamado na nossa Central de Ajuda através do botão "Fale conosco" ao final da página clicando aqui.

    Solicito também que nos encaminhe com o máximo de detalhes o problema citado, printscreens serão sempre bem-vindos! Com essas informações poderemos iniciar uma investigação mais assertiva através dos seus dados e sem tornar pública nenhuma informação sensível. Combinado?

    Obrigada por sinalizar a sua dúvida, e sempre que precisar conte conosco! 

     
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    Alessandra

    Olá tudo bem? Estou com duvidas referente meu contrato...

    Mês passado paguei R$1.291,36 e esse mês veio R$1.319,75, gostaria de entender essa diferença.

     

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    Alessandra

    Preciso resolver o quanto antes esse questionamento, o pagto está para o dia 04/10

     

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    Jade Leme

    Bom dia, Alessandra!

    Em casos como este, recomendo que abra um chamado através do botão "Fale conosco" ao final desta página na opção 'email'. É importante que você encaminhe o máximo de detalhes sobre essa questão para que nosso time de suporte financeiro possa iniciar uma investigação mais assertiva, sem tornar pública nenhuma informação sensível. Combinado?

    Obrigada por sinalizar a sua dúvida, e sempre que precisar conte conosco!

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