Como podemos ajudar?


Dúvidas frequentes

Não, a Resultados Digitais não presta suporte técnico do RD Station Marketing e RD Station CRM por telefone.
Nós temos 3 canais de atendimento para dúvidas técnicas do RD Station CRM:

Autoatendimento

Central de artigos e vídeos sobre o CRM para tirar suas dúvidas, desde a criação de oportunidades ao financeiro.

Email

Envie um e-mail a qualquer momento e nossos agentes responderão até o próximo dia útil.

Chat

Entre em contato com nossos agentes de segunda a sexta, das 9h às 12h e das 13h às 18h. O chat está disponível somente para clientes do plano Basic.
Veja abaixo algumas dicas que vão te ajudar a realizar uma pesquisa assertiva na Central de Ajuda:

  • 1. Comece sua pesquisa de forma simples e refine conforme a necessidade
  • 2. Coloque entre aspas em cada termo ou palavra-chave para reduzir o número de artigos sugeridos
  • 3. Não se preocupe com pontuação, letras maiúsculas ou frases completas
  • 4. Utilize as categorias e seções para ter uma visão geral da Central de Ajuda

Você pode ler o artigo completo sobre como obter melhores resultados de pesquisa na Central de Ajuda aqui.

Acesse a Central de Ajuda, leia tutoriais, assista vídeos ou fale com nossos agentes de Suporte do CRM.