Qual é a sua dúvida?
Pagamento via boleto
-
Gerar segunda via do boleto
É possível atualizar o vencimento e gerar a segunda via do seu boleto no painel financeiro.
Além disso, todos os boletos gerados também são encaminhados por e-mail, basta acessar o link para visualizar o boleto e atualizar a data de vencimento.
-
Receber o boleto com mais dias de antecedência
Você precisa fazer essa solicitação para a equipe de suporte financeiro através do Chat Financeiro ou e-mail.
Pagamento via cartão de crédito
-
Alterar o cartão de crédito vinculado aos pagamentos
Para solicitar a alteração de seu cartão de crédito, fale com nosso suporte pelo Chat Financeiro ou nos envie um e-mail.
-
É possível parcelar o pagamento em dois ou mais cartões de crédito?
Não. Cada fatura pode ser paga somente com um cartão de crédito, não sendo possível parcelar uma fatura em dois ou mais cartões de crédito.
Confirmação de pagamento
-
Confirmar o pagamento da fatura
Os pagamentos feitos via cartão de crédito são recebidos e identificados no momento do pagamento.
Para os pagamentos no boleto, a confirmação ocorre conforme regra abaixo:
- Pagamentos efetuados em dia útil são identificados no dia útil subsequente;
- Pagamentos efetuados na sexta-feira são identificados na segunda-feira subsequente;
- Pagamentos efetuados no final de semana são identificados até a terça-feira subsequente;
- Pagamentos efetuados em feriados são identificados no segundo dia útil subsequente.
Se a identificação do pagamento ultrapassar os prazos acima, é necessário entrar em contato com o suporte financeiro pelo Chat Financeiro ou e-mail, com o devido comprovante de pagamento em mãos para verificação imediata.
Acessando o seu painel financeiro, você pode consultar todas as faturas da sua conta, verificar quais constam como pagas e a qual período de utilização do sistema cada uma se refere.
-
Prazo de compensação
Caso algum prazo de compensação tenha extrapolado os limites de compensação acima, basta entrar em contato conosco através do Chat Financeiro ou e-mail, para confirmar o saldo da sua conta. Para agilizar o seu atendimento, nos encaminhe o comprovante de pagamento.
Vencimento de faturas
-
Data de vencimento de faturas
Sua data de vencimento se dará sempre no início do ciclo de utilização do seu plano, que pode ser consultado acessando o seu painel financeiro.
Está com problemas para acessar o painel financeiro? Fale conosco através do Chat Financeiro ou e-mail para te ajudarmos com qualquer dúvida.
-
Alterar a data de vencimento do plano
Qualquer alteração de vencimento precisa ser analisada pelo nosso time de suporte financeiro. Você precisa fazer a solicitação de alteração através do Chat Financeiro ou e-mail.
Comentários
0 comentário
Artigo fechado para comentários.